Nesta quinta tem palestra gratuita sobre trabalho em equipe na Associação Comercial de Cuiabá. Participe!

Nesta quinta tem palestra gratuita sobre trabalho em equipe na Associação Comercial de Cuiabá. Participe!

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza nesta quinta-feira (17.10) a palestra “As Cinco Forças do Trabalho em Equipe”, ministrada pela diretora executiva da SG Gestão de Pessoas, Silvana Gomes. O evento acontece às 19h, no auditório da associação, no centro da capital. Inscrições gratuitas e limitadas pelo telefone (65) 3317-1600 ou pelo site www.acccuiaba.org.br.

A palestra irá abordar um dos principais desafios das empresas brasileiras, o trabalho em equipe, além de debater estratégias para formar, coordenar e alinhar os grupos profissionais e fazê-los somar forças. 

A master coach e master trainner comportamental Silvana Gomes tem mais de 20 anos de experiência e é especialista em Desenvolvimento de Potencial Humano/Carreira e em Psicologia Positiva. Ela também atua como diretora financeira na Associação de Mulheres de Negócios de Cuiabá (BPW – Business Professional Woman).

O evento integra o Ciclo de Palestras idealizado pela ACC, com apoio da SG Gestão de Pessoas, e é direcionado para empreendedores e colaboradores que buscam o desenvolvimento da equipe e dos negócios. 

No mês de setembro a especialista ministrou a primeira palestra em parceria com a Associação Comercial de Cuiabá com o tema “Atendimento a Clientes como Diferencial Competitivo” e estão previstas mais duas sobre "Liderando pela Inspiração e pelo Exemplo", no dia 21 de novembro, e "Comunicação Assertiva & Feedback", no dia 17 de dezembro, encerrando o Ciclo de Palestras em 2019. 

Serviço
Palestra: “As Cinco Forças do Trabalho em Equipe”, com Silvana Gomes
Data: 17 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: auditório da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC)
2ª sobreloja, Ed. Palácio do Comércio, Centro, Cuiabá/MT
Inscrições gratuitas e limitadas pelo telefone: (65) 3317-1600 ou pelo site www.acccuiaba.org.br


Redação: Assessoria de Imprensa ACC