Clube de Benefícios da Associação Comercial de Cuiabá oferece descontos imperdíveis em educação

Clube de Benefícios da Associação Comercial de Cuiabá oferece descontos imperdíveis em educação

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, através do Clube de Benefícios firmou parcerias com diversas empresas, de diferentes segmentos, tendo como principal objetivo minimizar os custos de serviços indispensáveis aos seus associados, que oferecem descontos, qualidade e o melhor custo benefício na prestação desses serviços. 

São mais de 20 segmentos disponíveis com condições especiais de pagamento e novas empresas, como de vestuário, entretenimento, educação e saúde, aderiram ao Clube de Benefícios da ACC, oportunizando não só aos associados diretos, como também aos membros da família, usufruir dessas vantagens.

Neste mês de janeiro, por exemplo, uma boa dica é utilizar os descontos em universidades e cursos profissionalizantes disponíveis e começar o ano pensando no futuro. A Universidade Estácio de Sá, uma das novas empresas parceiras da Associação Comercial de Cuiabá, oferece até 70% aos associados. As tradicionais Unic e Univag dispõem de 40% e até 50% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação. A Uniasselvi oferece desconto de até 30% na mensalidade de cursos de graduação EAD e presencial e de 15% na pós-graduação. A Faipe dispõe de até 55% nos cursos. Para as crianças, a Haluares Educação Infantil dispõe de ensino de qualidade com descontos de 15%.

Os associados e seus familiares têm também opções em cursos de idiomas, profissionalizantes e música. A Wizard e a Oz Language School oferecem ótimos descontos nos cursos de idioma, assim como a Best Intercâmbio. Uma novidade é a escola de música Voz e Melodia, que oferece desconto de 4% nas aulas. Na área da saúde, o Grupo Imagens tem tabela diferenciada para os associados. 

Para aqueles que estão pensando em aprimorar as habilidades, a Invicta Cursos, dispõe de até 70% de desconto na mensalidade, a empresa Cléria Del Barco Coach Comercial, tem até 20% de desconto nos treinamentos e a Progrhedir e o Grupo Atame também oferecem descontos de 30% e 25%, respectivamente. A SG Gestão de Pessoas também concede descontos de 20% a 30%. 

“Para ter acesso ao nosso clube de benefícios, a empresa deve ser associada, e esses benefícios se estendem não só aos proprietários, como também aos funcionários e parentes de primeiro grau, ou seja, esposa e filhos também podem usufruir dos serviços de educação, saúde e muitos outros”, explica a gerente da ACC, Samanta Fernandes.

Esses e mais serviços com descontos exclusivos aos associados da ACC e seus familiares podem ser consultados no site da entidade e também pelo APP que pode ser baixado pelo Google Play e pela Apple Store gratuitamente.

Para ter acesso aos benefícios basta enviar um email para comercialacc@accuiaba.org.br  indicando o parceiro. A ACC emite uma declaração que serve como voucher para utilizar os serviços. “Estamos confeccionando as carteirinhas que vão servir de identificação imediata às vantagens, em breve estaremos disponibilizando para cada associado”, finaliza a gerente.

Veja novas empresas parceiras da ACC que oferecem descontos imperdíveis:
Voz e melodia – 4%
Condessa Bordados – 20%
Condessa Prime – 20%
Micro Som Aparelhos Auditivos – 10% a 30%
Universidade Estácio de Sá – Ate 70%
Invicta Cursos – Até 70%
Miss Amores – 15% a 20%
Movi Mente – 15%
Oxygen – 70% na taxa de adesão
SG Gestão de Pessoas - 20% a 30%
Grupo Imagens - tabela diferenciada


Redação: Assessoria de imprensa ACC