Participantes aprendem a se comunicar melhor com palestra do Conselho da Mulher da ACCuiabá

Participantes aprendem a se comunicar melhor com palestra do Conselho da Mulher da ACCuiabá

Evento solidário teve a finalidade de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá) e o Conselho da Mulher Empresária da ACCuiabá (CME), em parceria com a palestrante Tatiane Barbieri, promoveram na última segunda-feira (03.06), um evento solidário destinado a ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A reunião ocorreu às 19h, no auditório da ACCuiabá.

A palestra "O Poder da Comunicação" discutiu como a comunicação pode ser essencial para melhorar relacionamentos pessoais e alcançar o sucesso nos negócios. Foram abordados temas como a importância da comunicação, construção de confiança e resolução de conflitos.

Tatiane Barbieri, palestrante e colaboradora do evento, explicou a motivação por trás da iniciativa: "A ideia de realizar este evento solidário surgiu do desejo de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Eu, a ACCuiabá e o CME, tocados pela situação, decidimos unir forças para arrecadar fundos e alimentos para aqueles que estão enfrentando dificuldades”.

Uma das participantes, Rosângela Oliveira, expressou sua satisfação com o evento: “É sempre muito válido aprender mais sobre comunicação. Eu achava que já me comunicava bem, mas hoje aprendi vários gatilhos que irão me ajudar a comunicar muito melhor”, concluiu.