“Liderar pelo exemplo” é tema de palestra gratuita na Associação Comercial de Cuiabá nesta quinta-feira

“Liderar pelo exemplo” é tema de palestra gratuita na Associação Comercial de Cuiabá nesta quinta-feira

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza nesta quinta-feira (21.11) a palestra “Liderando pela Inspiração e pelo Exemplo”, ministrada pela diretora executiva da SG Gestão de Pessoas, Silvana Gomes. O evento será às 19h, no auditório da associação, no Centro de Cuiabá. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo telefone (65) 3317-1600 ou pelo site www.acccuiaba.org.br. 

Liderar pelo exemplo é um dos focos da palestra que pretende apontar meios necessários para construir a confiança que uma equipe precisa para seguir esse líder, o que trás credibilidade aos negócios. 

A master coach e master trainner comportamental Silvana Gomes já ministrou nos meses de setembro e outubro os dois primeiros temas relacionados ao desenvolvimento em equipe: “Atendimento a Clientes como Diferencial Competitivo” e “As Cinco Forças do Trabalho em Equipe”, que integram o Ciclo de Palestras idealizado pela ACC com apoio da SG Gestão de Pessoas. Em dezembro, ela finaliza o curso com a palestra “Comunicação Assertiva & Feedback”. 

Silvana Gomes tem mais de 20 anos de experiência e é especialista em Desenvolvimento de Potencial Humano/Carreira e em Psicologia Positiva. Ela também atual como diretora financeira na Associação de Mulheres de Negócios de Cuiabá (BPW – Business Professional Woman).

Serviço
Palestra: “Liderando pela Inspiração e pelo Exemplo”, com Silvana Gomes
Data: 21 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: auditório da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC)
2ª sobreloja, Ed. Palácio do Comércio, Centro, Cuiabá/MT
Mais informações: (65) 3317-1600
Gratuita