Campanha 'Abraço Solidário' arrecada doações para seis entidades carentes de Cuiabá

Campanha 'Abraço Solidário' arrecada doações para seis entidades carentes de Cuiabá

Espaço localizado no 1º piso do Goiabeiras Shopping, ao lado das lojas Decorliz e Vivo, recebe doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e de limpeza, brinquedos, doces e ração animal

O Natal se aproxima e com ele o espírito de solidariedade. Nesta época do ano, as doações de alimentos, roupas e outras necessidades fazem muita diferença para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social.

Pensando nisso, o Goiabeiras Shopping e a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) lançaram a campanha ‘Abraço Solidário’. Na última segunda-feira (22.11), uma loja foi aberta no shopping para arrecadar donativos que serão entregues para seis entidades filantrópicas da Capital.

De acordo com a gerente geral do Goiabeiras Shopping, Leila Dada, a inauguração do espaço para receber as doações possibilita a promoção do bem-estar social, além de integrar mais uma ação em prol das pessoas e entidades afetadas pela pandemia.

“A possibilidade de estarmos inaugurando um espaço desses é motivo de muito orgulho para nós, porque sabemos o quanto irá ajudar outras pessoas. Estamos muito felizes por poder proporcionar isso e compartilhar dessas ações solidárias”, enfatizou Leila. 

O presidente da ACC, Jonas Alves, declarou que a entidade irá se empenhar, mobilizando o setor comercial da baixada cuiabana sobre a importância da doação para atingir o resultado desejado e fazer um fim de ano melhor para as pessoas que dependem dessas instituições.

“Temos o maior prazer em participar dessa maravilhosa ação consolidada pelo Goiabeiras. Vamos mobilizar nossa classe de empresas filiadas e pedir que façam doações para atingirmos o resultado esperado e, assim, podermos ajudar essas famílias e pessoas assistidas pelas instituições”, reforçou o presidente.

Na loja, localizada no 1º piso do shopping, ao lado das lojas Decorliz e Vivo, a população pode doar alimentos, roupas de maternidade, brinquedos, doces, material de limpeza, ração e medicamentos para cães e gatos, que serão destinados às instituições, Cuiabá por Elas, Organização de Proteção Animal de Mato Grosso - OPA/MT, Projeto Social Viver Feliz, Associação dos Cegos de Mato Grosso, Sociedade Beneficente Cultural Coração de Maria e o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá.


Fonte: Assessoria de Imprensa ACC