Associação Comercial de Cuiabá e Instituto Huno promovem palestra sobre vendas no Natal

Associação Comercial de Cuiabá e Instituto Huno promovem palestra sobre vendas no Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realizou em parceria com o Instituto Huno a palestra gratuita “Emocione e Venda no Natal”. O tema foi ministrado pelo palestrante Douglas Teixeira, nesta segunda-feira (29.11), e teve como foco transformar um atendimento de forma emocionante.

A palestra trouxe diferentes formas de vendas, tornando os atendimentos mais próximos e coerentes, para que os clientes possam ter segurança na hora da compra.

“Quando a gente pensa em disrupção dentro da venda, estamos falando justamente de deixar de ser apenas entregadores de produtos para sermos geradores de emoções, de contatos e relacionamentos”, explicou Douglas. 

Para Joadir Queiroz, supervisor de vendas da Casa Prado, a palestra foi muito produtiva, pois falou muito sobre empatia e conexão. “Foi excelente e me surpreendeu”.

Para o gerente da Elog Encomendas Express, Thiago Oliveira, a palestra também foi excelente. “O atendimento no dia a dia é muito importante para o cliente”.

O evento contou com a presença dos colaboradores das lojas: Martinello, Prime Tec, RS Distribuidora, Casa Prado, Elog Encomendas Express, Mercadão da Malha, Gutte Elles, Souza Representações e Comércio e Empório Pantaneiro.


Fonte: Assessoria de Imprensa ACC