Participe da palestra sobre o FGTS Digital

Participe da palestra sobre o FGTS Digital

Participantes são convidados a contribuir com um litro de leite como inscrição

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) e a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá) estão unindo esforços para promover uma palestra esclarecedora sobre o FGTS Digital, no dia 27 de março, às 19h, no auditório do CRCMT. 

O objetivo principal é descomplicar as recentes mudanças sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e preparar os profissionais contábeis para essas transformações.

A palestra será ministrada pelo especialista Edson Tomaz da Silva Junior, que vai abordar tópicos como a nova data de vencimento, o layout atualizado da guia, a origem dos valores relacionados ao e-Social e a GRRF.

“Esse evento é voltado não apenas para profissionais contábeis, mas também para empresários, funcionários e empreendedores interessados em compreender melhor as mudanças no FGTS Digital e como elas podem impactar seus negócios”, destacou Edson.

A gerente Executiva da ACCuiabá, Samanta Fernandes, destaca a importância da parceria: "Estamos animados em colaborar com o CRCMT para oferecer essa oportunidade de capacitação aos profissionais contábeis e também aos empresários de nossa região. Reconhecemos a necessidade de manter nossa comunidade empresarial atualizada e preparada para lidar com as mudanças no cenário fiscal das empresas”. 

Além de oferecer conhecimento, o evento também tem um propósito social, pois os participantes são convidados a contribuir com um litro de leite como inscrição. Essa ação simboliza o compromisso ético e social dos profissionais contábeis com a comunidade local.


Link de inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?HYC