ACCuiabá recebe visita de gestores do Sebrae para fortalecer parceria e melhorar atendimento aos empresários

ACCuiabá recebe visita de gestores do Sebrae para fortalecer parceria e melhorar atendimento aos empresários

Representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estiveram em Cuiabá para uma visita à sede da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá), na última quarta-feira, dia 27 de março. O objetivo principal da visita foi fortalecer ainda mais a parceria entre as duas instituições e avaliar o atendimento, estrutura e satisfação dos empreendedores que utilizam os serviços oferecidos.

O Sebrae Aqui, presente na ACCuiabá, é um espaço fundamental para o atendimento presencial de empresários, principalmente Microempreendedores Individuais (MEIs), microempresas e pequenas empresas que buscam orientações e informações para impulsionar seus negócios. O presidente da ACCuiabá, Jonas Alves, ressaltou: "O Sebrae Aqui representa uma ponte essencial para nos aproximarmos dos empresários, inclusive daqueles que estão na informalidade".

A iniciativa reflete o compromisso contínuo do Sebrae e da ACCuiabá em fortalecer o atendimento aos empresários locais, fornecendo suporte e recursos essenciais para o crescimento e desenvolvimento  das empresas na região. 

A visita contou com a presença dos gestores do Sebrae, incluindo Andre Leonardo de Oliveira, Gestor do Sebrae/Aqui; Ellys Cristiane Felipe Alves, Gestora do Sebrae Nacional da Rede Parceira; Liliane Ramos Moreira, Coordenadora de Relacionamento com o Cliente; e Maressa Fernanda dos R. e S. Carvalho, gestora Estadual da Rede Parceira do Sebrae/MT.